O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde, entregou na noite desta segunda-feira (27/06), uma ambulância para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina. A aquisição da ambulância representa um importante reforço no transporte de pacientes que precisam ser removidos para outros hospitais por se tratar de casos de alta complexidade.
A solenidade contou com a presença do Secretário Estadual de Saúde – Francisco Costa, da prefeita Vilma Amorim, o Deputado Federal Assis Carvalho, o Deputado Estadual Francisco Lima, os vereadores de Esperantina: Zé Claudio, Zé Germano, Luiz Ana e Domingos Luiz, além de várias lideranças política de Esperantina e região.
O secretário Francisco Costa disse que o objetivo da aquisição da ambulância é de ampliar a prestação de serviços e garantir uma assistência mais eficaz à população, na área da saúde.
O diretor geral Davyd Basílio agradeceu o empenho do Secretário Estadual de Saúde, Francisco Costa, do Deputado Federal Assis Carvalho, do Deputado Estadual Francisco Lima e o apoio da prefeita Vilma Amorim. “A demanda por transferência para outros hospitais é constante. Isso mostra a importância de termos uma ambulância em boas condições para agilizar e dar qualidade ao atendimento médico”, disse.
A prefeita Vilma Amorim considera uma conquista muito almejada e primordial. “É uma alegria enorme compartilhar deste momento da aquisição desta ambulância para o bem-estar da população. Este veículo sempre foi desejado para contribuir no atendimento emergencial intensivo. Nosso município precisava e agora finalmente, com o empenho do Governador Wellington Dias, podemos dizer que estamos com um governo de força e que pensa em todos nós", destaca.
Ao termino da solenidade foi servido um coquetel para os participantes.
(*) Por Kléber Oliveira
Governo do Estado entrega ambulância no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina
Reviewed by Unknown
on
10:30:00
Rating:
Nenhum comentário:
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.